Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"novata"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"novata" Empty "novata" Sáb Out 10, 2009 7:34 pm

Eva Willing

Eva Willing
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Acabei de fazer sign in e já fiz a minha ficha e já mandei a MP para adnistrador e tudo. Mas agora não seo o que fazer. Tenho de esperar até saber para que casa fui seleccionada? E como sei isso? Gente dêe.me umas dicas de como começar, por favor!

Embarassed

2"novata" Empty Re: "novata" Dom Out 11, 2009 12:28 am

Vivian Hellan Fletcher

Vivian Hellan Fletcher
Grifinória
Grifinória

Desculpa Eva, mas eu tbm sou novata e estou quase na mesma situação q vc. Mas minha amiga disse que o chapéu seletor foi roubadoo e por isso naum seremos selecionadas agora. Sad

3"novata" Empty Re: "novata" Dom Out 11, 2009 4:14 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Bom, os novatos desse ano ficaram sem casa por enquanto, tudo sera explicado no banquete de inicio do ano, esse topico foi muito importante para os novatos virem aqui e tirar suas duvidas, a administração ira providenciar guias para ajudar voces novatos nos primeiros dias para se familiarizarem com o jogo. esses guias iram ajudar a voces tirando duvidas e outras coisas mais que voces precisem descobrir sobre a trama dos anos passados, o banquete inicial será dado inicio nessa segunda feira.

Atenciosamente

Narrador

4"novata" Empty Re: "novata" Seg Out 12, 2009 12:11 pm

Eva Willing

Eva Willing
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

muito obrigada. Smile

5"novata" Empty Re: "novata" Seg Out 12, 2009 7:19 pm

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

Olá Eva! Olá Jéh!
Se quiserem também, é possível entrar em contato com outros jogadores mais experientes,. Com certeza eles terão o maior prazer e paciência de ajudarem vocês.
Qualquer coisa, podem me procurar por MP caso tenham alguma dificuldade em jogos de RPG via fórum, na utilização de ferramenteas e tudo mais.
Divirtam-se!

6"novata" Empty Re: "novata" Ter Out 13, 2009 4:45 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Oie pessoal.. Quem quiser me add no msn pra perguntar como funciona direitinho estou a disposição.

Rafaela_marchesi@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos